2006/10/23

humpalumpa


Eis o novo membro da família!

Uma station wagon Toyota Lexcen de 1993 - humpalumpa para os amigos! Esta em plena juventude (13 aninhos) e tem apenas 196.000 km - nao muito para o nivel australiano! Sim, parece um frigorifico, de tao grande e branca ( e fresquinha, com o seu atrevido ar condicionado), mas e muito simpatica!

Apesar da dificuldade de conduzirem (todos) em contra mao, vamos tentar desviar-nos dos outros carros e levar a menina a passear sempre que possivel, e adivinhem... da para dormir confortavelmente na mala!!!

7 comentários:

Jose Afonso disse...

Ah, e para os que dizem "ah e tal, tanta coisa com o aquecimento global e afinal andam com uma banheira com ar condicionado e tudo!!!":
Sim, é uma banheira estilo americano e gasta muito combustivel!!! Mas nao vamos deixar de andar de transportes publicos, esta menina e so mesmo para aproveitarmos os tempos livres o melhor possivel.

Anónimo disse...

TERRA GANDE... PÓPÓ GANDE!!

Que raio de nome é esse, "humpalumpa"???

CarlosNorte

Jose Afonso disse...

Os humpalumpas eram os anoes do filme Charlie e a Fabrica de Chocolate, do Tim Burton. Porquê nao sei, foi a nucha que se lembrou e pegou!

Anónimo disse...

Boa!!!!

Agora só falta confeccionar as cortinas para dormir à vontade ( e outras coisas ) na humpalumpa, juntinho ao mar, juntinho a uma savana, juntinho à Uluru, juntinho aos cangurus, juntinho......

bjs

Cilinha

Anónimo disse...

alô zé&nucha&toyota,
quando estive a trabalhar em montana comprei um corolla de 1989 por $1000 + 350000 km, ainda cruzei os states e vendi-o a uma mexicano, em setembro passado ainda andava :)

abraço

steiner

Anónimo disse...

Um dia um Humpalumpiano encontrou um Westiano:
- Humpalumpa - disse o Humpalumpiano. Hum... - diz o Westiano e acrescentou - Hum hum Humpawesty humpalumpaiano humpa humpa, eheh.
Claro que uma Westy seria sempre uma Westy... mas... um Humpalumpa tb será sempre um Humpalumpa... e como aí não há Westies a pontapés, um Humpalumpa parece-me muito bem.
Beijocas meus lindos e belos passeios com e sem Humpalumpa.
PS - cuidado com as cabeçadas no tecto.

Anónimo disse...

Fiquei tão feliz por existir um terceiro elemento na familia....quando vi que era um pópó..... afinal quem vai ter um novo elemento sou eu... e já tem 17mm (tá um grande!!!)

jinhos e divirtam-se!!!
Ana Teresa