2007/04/19

Aniversario a Australiana!

Nestes dias especiais as saudades apertam mas felizmente temos a internet e os telefones para comprovar que a amizade, o amor e os lacos familiares ultrapassam qualquer distancia!
O dia acordou glorioso e eu acordei com o Ze a sussurar "Parabens bebe"! Seguiu-se um inesperado telefonema de Portugal (onde ainda era dia 17... obrigado meus queridos). Depois um pequeno almoco preguicoso com duas colegas-amigas-vizinhas e depois de tratar de algumas papeladas e logisticas meti-me no comboio para ir almocar com o Ze. Fomos a um Tailandes (baratinho mas muito bom) perto do trabalho dele!Depois fui para a universidade onde estudei, tive uma reuniao com colegas de um grupo de trabalho e depois tive aula (4 horas) onde tive de fazer uma apresentacao! De volta a casa, a sensacao de abrir o emial e ver a caixa cheia de mensagens carinhosas... tentei responder a todos! Ufa... foi um dia comprido e cheio! ... cheio de sol e de emocoes e e de manifestacoes de amor e carinho! Obrigado a todos, do fundo do coracao!
Ja que estamos catalogados como os sempre em festa, temos de fazer justica ao rotulo e na sexta feira vai haver um festinha (conjunta com uma colega)... claro que estao todos convidados!

8 comentários:

Pi disse...

Parabéns! Por outra via!
Beijos, muitos
PS: Vocês continuam com muito bom aspecto. Deve-se viver bem aí!!!!

Unknown disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Só convidas o pessoal quando ele está a 999999.999 km de distância... mas pronto.. 'tá bem! hehehehe

Muitos e muitos aninhos neste mundo com alegria e saúde, é o que eu te desejo, Nucha, pela Lusitânia ou na Terra dos Cangurus!

Anónimo disse...

Luisa Teixeira,

embora um dia mais mais tarde, ca vao tambem os meus desejos de tudo de bom na vida e todos os teus sonhos se vão realizando.

Bjs
da Luisa

Anónimo disse...

Parabéns minha querida amiga...

O nosso postalinho vai chegar atrasado!!!!

Beijokas enormes
Ana e Mauricio

Cristina Coelho disse...

Parabéns à miuda!
eu cá não sei quem escreveu mas tb acho que se deve viver mesmo muito bem por aí. Voces estão cá com um aspecto de férias. Querem convencer-nos q trabalham e estudam e tal.... pfff!
Beijos à miuda!
Cris Coelho

Unknown disse...

Ola!!!

depois de ha varios meses a pedir encarecidamente ao sr ricardo o vosso blog.... ele deixou a caixa de correio aberta na vossa mensagem de feliz aniversario!!!por isso agora vao ter a minha visitinha de vez em quando!!!

embora atrasados... parabens nucha!!!

pois e', e da para ver que estao bem alimentadinhos, com boas cores, e que sobretudo e divertem imenso!!!!

beijinhos para os dois!!

Sofia

Unknown disse...

Pronto...tarde e a más horas mas não sabia!

PARABÉNS!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

olá meus queridos
estão bons? aguardo ansiosamente pela continuação da sequela "Quebrar o silêncio 3". :)
Por onde andam vocês?
Continuam as saudades...
Beijos muitos