2006/12/13

Espirito de Natal em Port Stephens

No fim de semana passado levamos a carrinha a passear ate Port Stephens a cerca de 250 kms a norte de Sydney. Ali nos juntamos aos colegas de trabalho do Ze Mario para a festa de Natal da empresa! Bem que tentamos entrar no “espirito de Natal” mas fatos de banho e toalhas de praia nao rimam com Natal!!!

Praias imensas e lindissimas com areais de perder de vista, baias e enseadas para todos os gostos, umas mais selvagens e outras mais turisticas. Chegamos mesmo a ver golfinhos na praia!!!Ha tambem umas dunas famosas que pela sua grandiosidade (32 kms de comprimento por 1 km de largura) que mais parecem um deserto de areia no meio de um oasis. Havia locais onde ver koalas em habitat natural, locais para fazer mergulho e muitas outras actividades mas rendemo-nos ao descanso na praia e os passeios nas dunas ao fim da tarde.E para as mas linguas que dizem que viemos para a Australia para andar na boa vida, aqui ficam as fotos para comprovar!



Para os mais curiosos, aqui ficam as coordenadas do google earth: Latitude 32°46'22.59"S, Longitude 152° 4'44.74"E

4 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheheh

Então o Pai Natal, por essas bandas, anda de sunga e de havaianas, prancha de surf...

E as renas? Será que são golfinhos?!!

Beijokas enormes cheias de muitas saudadecas
Anokas

Anónimo disse...

De facto, com esse calor, quem é que aguenta um "ho ho ho"...
Até já sinto o comicham na barba.

Olha, e voces ainda não pensaram na possibilidade de terem sido defraldados - afinal continuam no hemisfério norte, num laboratório experimental em ... (não posso dizer por questões de segurança), é Verão, e passaram 6 meses a dormir enquanto extra-terrestres raptaram o avião em que voces seguiam....
hum...

beijocas

Anónimo disse...

fizes-te bem em por as coordenadas do Google Earth.

Devias tb por as do parque dos kanguros... Assim a gente vai seguindo os vossos passos ;)

bjs

Anónimo disse...

Essas supostas más linguas devem é estar muito bem informadas! Também me parece que vocês foram para o outro lado do mundo só para andar na boa vida. Estudo e trabalho?! Pffff! Só se vê praias, enseadas, cangurus, etc. Estou verde de inveja!!!!!!
Beijinhos
Bom Natal e Feliz Ano Novo pró casalinho emigra!