2006/11/30

Kangaroos


Chegou a vez destes simpaticos marsupiais!

Sao o mamifero mais caracteristico destas paragens e muito carismaticos por sinal! Fui passear para um parque natural a 100 km a norte de Sydney e depois de os ver nos sinais de transito (sao uma das frequentes causas de acidentes na estrada!) finalmente os vejo ao vivo e a cores no seu habitat natural!

Consegui-me aproximar bastante, parece que estes amigos ja estavam habituados a proximidade do bicho homem. Deu para os ver deitados no pasto, a coçarem-se, a comerem descansados à sombra, a brincarem e finalmente a saltarem de volta para casa.

David, aqui tens a fotografia que encomendaste!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh so sweet...

Já me tinha questionado porquê é que ainda não tinha visto os tão turisticos Kangaroos?!!!

Beijokas enormes cheias de saudadecas

Anokas

Anónimo disse...

Amigos só tenho uma coisa a dizer têm de começar a pôr fotografias onde estejam a trabalhar ou pelo menos a fingir senão ninguem acredita no vosso sacrificio Não sou venenoso nem gosto de intrigas mas já se começa a falar do propósito da vossa ida, só quero ajudar!!
beijos e abraços
Paulo Castanheira

Anónimo disse...

Ohhhh tão lindos!!!

Incrivel como as pessoas viajam e começam logo a ficar mais parecidos com os locais. Já tinha ouvido falar do fenómeno mas não esperava que fosse assim tão visivel e tão rápido.

Mas, é pá, na boa... até acho que ficaram mais giros. Só uma pergunta qual dos dois é o zé e qual é a nucha?

Anita!

Nucha disse...

Nao me digas que nao se percebe logo que um e mais femenino que o outro!!!

Sorrisos saltitantes

Nucha