2007/02/11

Sydney Body Art Ride

Talvez a experiencia mais colorida ate agora! Desta vez fui sozinho, pois a Nucha teve de ficar em casa a acabar um trabalho para a escolinha...

Trata-se de um projecto artistico comunitario com fins de caridade (angariacao de fundos para a investigacao do combate ao cancro infantil), que se repetiu pelo terceiro ano.

Durante duas horas o grupo (algumas centenas de pessoas) pintou-se dos pes a cabeca directamente sobre a pele (mas nao valia ir nu!). Depois foi a largada dos extraterrestres coloridos!! Seguimos em coluna "arcoiris" pela cidade ate uma das praias locais. Acabou com um mergulho multicolor inagualavel! (e assim que se escreve? ja estamos mesmo imigrantes!...)

Eis uma ideia fantastica, juntar o util ao agradavel e acima de tudo uma experiencia humana unica e muito divertida!!! A parte de tirar a tinta e que foi mais complicada, tive de esfregar a tinta com areia e agua do mar e ainda tenho tinta nas unhas e no cabelo!!!

12 comentários:

Jose Afonso disse...

e nao fiquem a achar que foi um programa so de gajos! programas gay ha para ai, mas este era aberto a todos, familias, gajos e gajas!

Anónimo disse...

Muito à frente...sim sr...

Beijokas enormes
Anokas

Anónimo disse...

Á primeira vista, diria que a comida australiana está-te a fazer mesmo muito mal.
Á segunda vista... bem, ainda bem que nos esclareceste no comentário.

O melhor da questão foi teres escolhido VERDE!!! Grande Zé!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar :)
É teu cunhado que tb tá verde de saudades.
Um grande abraço

Anónimo disse...

não precisavas de te justificar amigo se a nucha concorda com essas tuas contribuições de caracter humanitario quem somos nós para atirar a pedra, valha-nos o verde concordo plenamente, há quem saia do armario tu saís-te para a rua... ganda Zéi !

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar mas quando dei por isso já tinha enviado o comentario mas sou eu...

Anónimo disse...

... oh voltei a esquecer, isto é giro ... um rebuçado se souberes quem sou.
Abraços ó trabalhador incansavel

Anónimo disse...

Às vezes tenho a sensação que um de nós não vive neste planeta....simplesmente fantástico...

bjs
Ana Teresa

Anónimo disse...

Pois era para este artigo que queria enviar a resposta e enganei-me mandando para o anterior;)

Caso não tenhas visto, Zézito, estava a dizer que se formos para aí será o André a estudar para eu poder ter a tua rica vida ;)

bjokas

Cilinha

Alexandre Ataíde disse...

"Man, ganda nóia!"

Jose Afonso disse...

Ora a ver se ganho um rebucado!
Hipotese 1: Amaro
Hipotese 2: Valter

E ja aogra Ercilia, sugiro tu e o Andre pintarem-se dos pes a cabeca (em topless e mais eficaz!)e descerem a Avenida da Liberdade ate a Praca do Comercio em cima de bicicletas! De certeza que aparecereiam nos jornais de ca!!!!

Anónimo disse...

Olá Zé,
mas que loucura de verde, condiz mesmo com a cor que fiquei depois de ler a tua noticia, "verde de inveja", lol. mas a minha "tinta" ao menos não me custou a sair das unhas e do cabelo, foi bem passageira.:)
As fotos da cor do mar enquanto vocês se esfregavam tambem daria uma belissima foto, nao?!!! imagino um arco-iris que caiu no mar e se desfez...bem lá esta a veia da artista a fervilhar...
o máximo!!! espero que essas maozinhas amarelas que tens no peito sejam tuas, senão vou falar com a nucha sobre essas tuas actividades!ah vou, vou....
beijos muitos bem como as saudades