2007/07/22

Visitas, visitas... primeiras visitas!!!

Foi esta semana o acontecimento mais esperado dos ultimos tempos! Chegaram as nossas primeiras visitas de Portugal: a Anita e o Jo!

Depois de uns dias a recuperar os sonos e a ambientarem-se aos horarios deste lado do mundo, o fim-de-semana foi de passeio e "relax"!

A nos, soube-nos muito bem ter a casa cheia, por as conversas em dia, ter noticias fresquinhas da "terrinha" e ate mesmo festejar o nosso aniversario de casamento (ja la vao 4 !!!) com amigos tao especiais. Foi giro servir de guias pela cidade e mostrar os sitios que ja sao tambem um bocadinho "nossos" e claro, introduzi-los a multi-cultura australiana!

Quanto a eles, vao embora daqui a 2 dias, mas nao voltam ja para casa! Estes meninos vao passear por este pais dos cangurus durante quase 2 meses... portanto ainda e' muito provavel que voltem a ouvir "falar" deles!

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que os próximos visitantes somos nós???
Eu também queria ter dois meses para ficar por ai... infelizmente não vai dar para ser tanto tempo. Mas, é melhor que nada...
Mesmo assim, andamos a estudar a possibilidade de ficar 3 semanas em vez de 2.

Beijokas grandes
anokas

Anónimo disse...

Mas que bom meus lindinhos.
Agora fiquei com inveja!
Vou iniciar um plano B, poupar para ir ter convosco, o david vai adorar a ideia! E por boas ideias acabei de chegar das berlengas! Mais uns dias maravilhosos no meio do atlântico, misturada com o calor humano que caracteriza a ilha.Bem ao vosso gosto.Onde todos partilham o que têm. Um luxo.

beijos de saudade
Isabel e David

joão disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

Será que eu serei o próximo?

Como estão?

Beijocas

Anónimo disse...

vocês bem que mereciam essa visitas e esses meninos bem que mereciam um descanso ;)

bjokas aos 4.

Cilinha