2007/07/28

Pecha Kucha


Como todos sabemos, deem um microfone a um designer (especialmente um arquitecto) e apanham uma seca de horas!

Foi criado em Tokyo o conceito Pecha Kucha, que é uma noite de slides de arte, design e arquitectura em que são permitidos a cada apresentador 20 imagens e 20 segundos por cada uma, para apresentar as suas ideias e projectos. Assim asseguram que não há (grandes) secas, mantem-se um maior interesse, e que há mais gente a ter oportunidade de mostrar o seu trabalho. Para além disso, é o tudo vale!

Ontem foi a quinta edição de Sydney e fui espreitar. Recomendo, e Lisboa tem a sua noite Pecha Kucha, que provavelmente muitos já conhecem.

Espreitem em
http://www.pecha-kucha.org/

3 comentários:

Anónimo disse...

Q giro! N conhecia mas já fui pesquisar :) Belo conceito!
Muitos beijos!!!!
Rita

LuisElMau disse...

Olá Zé, pois ontem a convite de uma amiga que por acaso veio espreitar o teu blog e ficou curiosa com o Pecha Kucha, fui à segunda edição de Lisboa...
Em conversa ela diz-me eh pá descobri isto num blog de uns gajos que foram para a austrália... e tal e tal... e eu!?!?!?!? mas é o Zé Mário!!! e não é que és mesmo tu.

Um Abraço cheio de Saudades e manda um beijo à Nucha.

Anónimo disse...

Ó Luis Severo... e eu a pensar que a amiga seria eu... porque afinal também te convidei por email e também fui também à 2ª edição... mas parece-me que não te estás a referir à minha pessoa, senão terias dito ao Zé que a tua amiga seria eu.
Zé!!! Adorei!! Já anunciaram que a 3ª edição será em Dezembro e talvez no Lux.
Beijinhos para ti e para a Nucha, Xana Rua