2007/08/26

Diga 33!


Mais uma festa, mais uma comemoracao e ja que somos conhecidos como os "sempre em festa" temos tambem de ter o proveito. Mas desta vez foi a minha festa... para celebrar o meu aniversario (e 33 ja la vao)!
As ultimas semanas foram de muito trabalho para ambos - eu no trabalho e a Nucha com as coisas da escola - e soube-nos muito bem parar e por a farra em dia! Os meus anos foram na segunda feira e a semana acabou por ser de comemoracao - bolo de chocolate no atelier (33 velas assustam!), jantar com a Nucha, copos com colegas na quinta, e finalmente a festa no Sabado!
Juntou-se um de amigos engracado, um pouco de todo o lado do mundo e foi uma noite em cheio!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meu querido.....

Muitas beijokas cheias de saudadecas para os dois

Anokas

Anónimo disse...

Parabéns atrasadissímos, Zé lindo! Pensei em ti nesse dia...mas estava longe de um teclado. ;)
Tudo de bom neste ano que para ti se iniciou. Beijinhos e saudadinhas, Alexandra Rua

Anónimo disse...

Olá fofo!!!!
Obviamente n me esqueci, mas estava muito longe de te poder dizer alguma coisa! Fico muito feliz por saber que o dia correu bem! Espero que milhentos outros, igualmente felizes, se sigam.
Muitos muitos beijos da tua madrinha do coração!
Rita e Paulo

LuisElMau disse...

Zé parabéns!!!
também eu reuni um grupo bom de amigos em casa para festejar os meus 33... ainda pensei em convidar 12pessoas para um jantar numa mesa longa, mas depois fiquei sem saber a quem oferecer o pão e ainda acabava para aí pregado a alguma coisa. Foi melhor assim churrasco com amigos.
Espero que esteja tudo muito bem contigo.
Um Abraço.

Unknown disse...

33 assusta?... devias ver quando forem 38... :)

Parabéns mais que atrasados e abraço, amigo!

Beijinhos para a Nucha! Ah, dei o vosso contacto a um amigo que anda a dar a volta ao mundo e neste momento também está "com a cabeça para baixo", aí nas vizinhanças... É o André e, caso se encontrem, vão gostar de o conhecer!

Abraçinhos,

MP