2006/08/23

HAPPY PARABÉNS!!!!




O meu aniversario down under!!!

Eis uma comemoraçao original para mim! Como o mar e' uma parte crucial da vivencia autraliana, resolvi passar o dia 20 como um verdadeiro local: a surfar!

Fiz-me acompanhar do Joel Ruiz, um colega da Nucha, filho de uma peruana e um frances, chegado do Mexico para fazer o MBA e, claro, para surfar!! A melhor forma de perceber quem e' o novato e' pelo bronzeado (ou melhor, a falta dele!).

As ondas estavam pequenas, mas deu para me divertir 'a grande! Incluindo claro as cambalhotas, levar com a prancha em cima, cair da prancha de vez em quando, fazer figura de toto' ao tentar por-me em pe' na prancha ao apanhar as ondas, remar ate' nao poder mais... Enfim, um dia perfeito!! A Nucha tambe'm aproveitou para apanhar um bocado de sol, para variar dos dias de estudo. Está quase no fim do 1º periodo, vai ser a doer ate´a 2ª semana de Setembro, que e' de descanso.

Estamos a entrar na primavera, e a praia de Manly (30 minutos de ferry) estava como num dia de verao no algarve! Cheia de gente a tomar banhos de sol e mar, familias a passear a pe, de bicicleta, de skate, de prancha! Havia no mar pelo menos 3 escolas de surf em accao e pelo menos quatro tipos diferentes de pranchas de surf, o que demonstra o quao aficionados sao! A ultima foto e de outra altura, mas da para ver como eles gostam do ar livre e do desporto - num dia da semana a noite, todos no paredao a correr e a andar!

Depois do surf e de um almoco cheio de maresia, voltamos vagarosamente para a nossa casinha. O dia acabou com amigos e familia a desejar um feliz aniversario a distancia - que bela maneira de acabar o dia!

O culminar foi mesmo com o afilhado Guga e o tio De' a cantarem-me os parabens pela web cam. O melhor presente!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

olá Zé,
Muitos Parabéns é o que eu te desejo, que seja muito feliz, e que tenhas sempre essa paixão pela vida. Porque "ela" é para ser vivida, e de preferência bem vivida. E ai entram os momentos mais simples, mas, é necessário ter magia. E uma boa dose de "receber"ou melhor, deixar entrar a vida em nós.
Eu penso que o segredo está ai.
Mais uma vez Parabéns, atrasados.
Beijinhos aos dois.
Isabel e David

Anónimo disse...

Parabéns a você
nesta data querida,
Muitas felicidades
Muitos anos de vida......

Muitos parabéns (atrasados)

Beijokas enormes aos dois
Anokas

Mariana disse...

Parabéns Zé Mário,

Ainda não me conheces mas eu sou a Mariana, a filhota do Miguel e da Cristina.

Desculpa ter passado cinco dias desde os teus anos, mas ainda não sei contar muito bem por isso passou-me.

Tenho visto o teu blogg. É muito fixe. Talvez a mãe e o pai me levem aí um dia para vos visitar.

Bom e agora vou dormir .... a minha tarefa favorita !


Beijinhos da Mariana,
do pai e da mãe

Anónimo disse...

Parabéns atrasadissímos, Zé Mário!
A culpa é do jet leg desta mensagem, claro! Sorry...Deixei passar o dia, sem desculpa!!! Ando numa roda viva...cheia de trabalho, tanto tanto! E não tive hipótese nem tempo para parar!... tinha de ser feito até este momento, porque oficialmente e materialmente entro neste minuto de férias!!! Iupi!!!!... e parto já esta madrugada para a Bélgica! Good bye e até ao meu regresso, lá para meados de Setembro! Bons exames, Nucha!
Beijinhos, Alexandra

Anónimo disse...

Parabéns Zé!!!

Parabéns a você
nesta data querida,
Muitas felicidades
Muitos anos de vida......

Não me esqueço deste dia (começei a namorar com o Pedro neste dia), não te dei os parabéns porque estava também na praia, a comemorar...

Um grande beijinho de parabéns, e claro um beijinho à Nucha!
Ana Teresa

Anónimo disse...

Pois é, pois é.....
Eu não fujo à regra e mando os parabéns atrasados :(
PARABÉNS PARABÉNS
Beijocas grandes aqui da "mate" e que tudo esteja a correr bem para vocês!!!
God'day mate!!!
krys

Anónimo disse...

Zé,
Bastante atrasados, mas não queremos deixar de te dar os parabéns.
É que a malta só agora chegou dos USA.
Um grande abraço e muitos beijinhos.
Beijinhos para ti também Nucha e que os exames te corram bem.
Ricardo e Marta

Anónimo disse...

Olá zé,
muitos e muitos e muitos parabéns...hiper, super atrasados mas de coração. já vi que divertiste à grande e espero que continues.
beijinhos para ti e para a nucha e que os exames lhe corram bem, fico a torcer!

Anónimo disse...

Ohhhhh, tão qu'ido...
Mas é verdade - fui comprar a webcam de propósito para os teus anos.
Eheh, o Guga adoraq cantar os parabéns então gerou-se ali um concertino... eu tb gostei muito desse bocadinho.

Beijão meu lindo,
Continua a curtir e post'ar

Tio Dé

Anónimo disse...

Um computador e o vosso blog. Tudo atrasadíssimo, os parabéns, a despedida, outros parabéns pelos exames superados... Enfim! Nao me retirem ja da vossa lista de amigos. Devo dizer, em defesa propria, que no dia 20 me lembrei muito de ti! Prometo ser mais assidua. Gosto muito de voces. Besos.marta piedade, la sin verguenza